niedziela, 12 lutego 2012

Está bem!

Cada dia aqui é único. Começo me a acustumar à vida em Lisboa. No início as diferenças entre Polónia e Portugal foram grandes para mim – especialmente por ter de me levantar mais tarde e também por dormir a horas tardias. O primeiro encontro às 23.00 fui estranho ("porquê tão tarde?"). Agora sei que aqui é normal. Antes desconhecia – na Polónia estou acustumada a encontrar-me com as pessoas às 18-19.00. Mas, depois duas semanas em Portugal e duas noites na discotecas, já estou habituada. Conheço mais e mais pessoas, tenho amigos, tenho o que fazer durante os dias. Sinto-me otimamente aqui!

A minhas férias vão a meio, e o primeiro "episódio" da minha viagem está a acabar. Hoje vou mudar para a nova casa e amanhã inicio as aulas na universidade. Vamos ver como será.


1 komentarz:

  1. Dobrze, że wszystko zrozumiałam. Ale za to zdjęcia mówią,że świetnie się bawisz a przy okazji uczysz.Prawie półmetek za Tobą, oby druga część pobytu w Portugalii była równie udana.M.

    OdpowiedzUsuń

Nawet jeśli nie jesteś zarejestrowanym użytkownikiem Bloggera, również możesz napisać komentarz!
Wybierasz: "Komentarz jako" -> "Nazwa/adres URL". Wpisujesz swoje imię (albo adres URL, ale nie trzeba) i publikujesz komentarz. Na końcu system poprosi Cię o przepisanie hasła z obrazka.
Zapraszam do inspirujących rozmów!