sobota, 14 stycznia 2012

VOU A PORTUGAL!

Não pensei muito. Só comprei um bilhete de avião. Vou no dia 31 de Janeiro de Berlim até Lisboa e… ficarei lá durante UM MÊS!

Queria descansar – estou sempre numa correria e não tenho muito tempo para me sentar, andar, passear. Adoro de viver com aventuras, viagens e muitas coisas para fazer mas às vezes preciso de descansar. Gostaria também de aprender melhor a lingua portuguesa – agora tenho uma ótima oportunidade para falar melhor e perceber esta lingua.

Voltar a lugares onde já fui não é algo que goste. Acho que a nossa vida é curta demais para voltar. Mas Lisboa é uma exceção – nunca me sinto aborrecida nesta cidade. Um jornalista polaco e viajante diz que o nossa lugar na terra pode não ser exatemente lá onde moramos. Pode ser também no fim do mundo se sentirmos isso. Talvez Portugal seja a minha segunda “pátria”? Quem sabe.

Agora estou a preparar tudo. Mal posso esperar para visitar o castelo, passear pelas lojas de antiguidades. Esta é a primeira viagem que farei sozinha. Gosto da companhia de gente mas penso que esta forma de descobrir lugares é interessante também. Tenho de ser mais aberta e cuidada. Posso encontrar-me com mais pessoas e posso fazer apenas e só o que quero.

Então... dentro de 19 dias estou na Lisboa!


2 komentarze:

Nawet jeśli nie jesteś zarejestrowanym użytkownikiem Bloggera, również możesz napisać komentarz!
Wybierasz: "Komentarz jako" -> "Nazwa/adres URL". Wpisujesz swoje imię (albo adres URL, ale nie trzeba) i publikujesz komentarz. Na końcu system poprosi Cię o przepisanie hasła z obrazka.
Zapraszam do inspirujących rozmów!